Alerta
  • Key folder in safepath unaccessible

S-Works Epic Hardtail Di2 29 2017

9657,00 €
Tamanho

Descrição

Por muito que adoremos a performance da nossa Epic FSR, é inegável que as hardtails ainda têm um papel muito importante na competição de XC. Revolucionámos e oferecemos a melhor hardtail de todos os tempos — a S-Works Epic Hardtail.

Para isso construímos todo o quadro com a nossa melhor fibra de carbono de topo, o FACT 11m, e utilizámos algumas técnicas desenvolvidas para as nossas bicicletas de estrada como a tecnologia Rider-First Engineered™ concebida originalmente para a Tarmac. Agora, cada tamanho de quadro tem um design único e um layup de carbono específico. Isto garante o equilíbrio perfeito entre rigidez, peso e resposta, para que todos tenham a mesma performance independentemente do tamanho.

A geometria também foi revista para privilegiar a estabilidade em alta velocidade com um ângulo de direção ligeiramente mais relaxado, com um tubo superior mais longo, e uma pequena correção do ângulo do tubo vertical. O resultado é realmente veloz. O espaçamento traseiro foi alargado para 12x148mm e incluímos as guias internas de cabos.


Esta Epic está equipada para a mais elevada performance — suspensão dianteira RockShox RS-1 Brain, grupo Shimano XTR Di2 e rodas Roval Control SL em carbono

Destaques

Para garantir a combinação perfeita de rigidez, super baixo peso e resistência construímos a Epic HT com o nosso carbono FACT 11m e com a nossa geometria XC 29. O resultado é uma bicicleta incrivelmente rápida e ágil, uma ferramenta para conquistar pódios - qualquer que seja o percurso.

A RockShox RS-1 Brain é a suspensão de competição de XC mais evoluída do mercado e oferece 120mm de curso. Em comparação com uma suspensão tradicional, o design invertido cria uma estrutura superior em carbono com maior rigidez e oferece um funcionamento muito sensível às pequenas irregularidades e maior controlo nas grandes. Inclui a tecnologia Spike Valve que minimiza o afundamento em curva e garante maior curso útil em impactos de alta velocidade.

O revolucionário grupo Shimano XTR Di2 de 11 velocidades oferece uma transmissão de topo com pratos 36/26D à frente e cassete 11-40d. Este grupo eletrónico de montanha garante a máxima precisão e velocidade nas comutações, além de ser muito fiável. É a nova arma de competição em montanha.